26 de fev. de 2012

COMO PARTICIPAR?

É bem simples, prático e super divertido, é só seguir as seguintes instruções:

 - E MAIS IMPORTANTE. Você tem que ME DESENHAR. ("Ah tio, mas eu não sei desenhar"... entendeu a graça da brincadeira agora?). Para facilitar, pra quem não me conhece no final desta postagem tem algumas elegantes fotos minhas, mas você também pode tirar ideias do meu blog e me perguntar o que quiser no Twitter.

- Mande sua obra de arte para o e-mail: medesenhasavron@gmail.com 
Junto você tem que mandar uma ou duas fotos suas, falar do que você gosta, tipo, filmes, artistas, hobbies e posição do kama sutra preferida. (Quem quiser um desenho no estilo JACK and ROSE do TITANIC por favor mandar a foto no estilo "like one of my french girls" de preferencia NU né gente) e para publicar quem é você, deixe seu arroba do twitter e se tiver, seu blog/flickr/fotolog e zas.

 REZE E ESPERE!
ATENÇÃO! Isso NÃO é promoção e nem utilidade pública, se o seu desenho não foi publicado, é porque está na lista de espera, selecionarei os que eu achar mais interessantes, criativos e de bom gosto. Então, NÃO ADIANTA XINGAR NO TWITTER!
Eeeeee, cada desenho será feito de acordo com minha escolha, desde uma pintura de Picasso até bonecos palitos, então será uma caixinha de surpresa! BOA SORTE!

AS FOTOS:



 


 
 




3 comentários:

Anônimo disse...

generoso, criativo, original.

Anônimo disse...

como saber se recebestes meu desenho? D:

Yasmin disse...

Ainda tá valendo em pleno ano de 2013?